31 dezembro 2014

5 projetos para começar em 2015



Aqui estamos nós, no último dia do ano. Aquele dia que fazemos lista de coisas pra realiza e fazer, o dia que pensamos no que fazer nos 365 dias que estão por vim, as metas de perder peso, comprar uma coisa que sempre quis e até hoje não conseguiu por falta de grana permanecem na lista.
 Então, já pensou em fazer uns projetos pessoais que podem fazer do ano novo um ano bem legal e divertido.

1- Uma Foto por dia - Essa é uma das minhas preferidas. É bom saber com o passar dos dias como está seu cabelo, seu rosto, coisas que você nem notaria. E bem simples é só pegar o celular/câmera e tirar uma ''selfie'' e legal é que desperta sua criatividade para tirar uma foto diferente todo dia.

2- 365 dias-  Essa é para fazer todo dia também. Tirar uma foto todo dia das pequenas felicidades. Da coisas que te agradaram, que te fizeram feliz naquele dia.

3- Document Your Life-  Esse projeto quero fazer. é muito bacana você fazer um vídeo do seu dia.  ''É um projeto de vídeo online que venha a tornar reparar nos belos pequenas coisas do mundo, e inspirá-lo a viver sua vida ao máximo. A ideia é fazer um vídeo a cada mês, para qual você filmar clipes curtos das coisas que você viu e fez nesse mês.''

4- 52 semanas - Esse projeto o objetivo é fazer algo que você nunca fez, toda semana, é mais tranquilo pra quem não tem muito tempo. Vale comer uma coisa que nunca comeu, um lugar que nunca foi, fazer uma caminho diferente indo pro escola, visitar hospital, doar sangue. Enfim, fazer coisas diferentes toda semana.

5- projeto x on x-  Esse projeto se faz com outras pessoas, geralmente é feito entre blogueiros . Funciona assim: Todos os meses, x pessoas tiram x fotos sempre no dia x de cada mês.  Exemplo : o dia 6 de cada mês,6 blogueiras tiram 6 fotos o tema vocês que escolhem. Esse eu vou fazer com outras blogueiras.

Bom, esses projetos são apenas uma base, você pode inventar seus próprios projetos pessoais. Pode  fazer o 365 dias tirando a foto da mesma paisagem, ou fazer 52 semanas com tema que você mesma criar. Enfim, existem muitas ideias de projetos.
Você pode postar as fotos no facebook, blog, flickr. Criar álbum para cada projeto. No facebook tem a opção do álbum privado.

Espero que gostem.

Um comentário:

  1. Eu fiz o de 365 dias no Instagram ano passado, e me deu mais trabalho que o esperado!
    Esse ano acho que vou ficar só com o 6 Flashs xD
    Beijos!
    Ludi - http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...