02 janeiro 2015

Recordações de 2014


Sei que estamos no segundo dia de 2015, e que tive problemas com a internet e não consegui postar antes. Resolvi fazer uma recordação do meu ano de 2014. Bom, eu gostei bastante fiz coisas pela primeira vez como votar, fiz a prova do Enem, fui na minha primeira exposição obsessão infinita, da Yayoi Kusama (mas infelizmente perdi todas as fotos). 

1- Fui pela primeira vez um programa. Foi bem legal assistir como é os bastidores. O programa foi o Divertics. Gravaram uma cena de carnaval eu peguei uma coroa e uma mão do mickey que queria trazer pra casa. 

2- Levamos minha irmã pela primeira vez no zoológico, foi incrível ver a reação dela.

3- Na escola teve um concurso de danças folclóricas por turmas. Dançamos com o terceiro ano e acabou caindo o frevo pra gente e adoramos. Adivinha qual turma ganhou? Isso mesmo, frevo !! primeiro lugar. 

4- Festa do amigo. Quem disse que segunda feira é ruim <3 Amei esse dia e digo aqui e vale pro 9 pessoas incríveis. 

5-  Arte na escola. Tecelagem.

6-  Apresentação de balé da minha irmã. Linda 

7- Festa flash back. Nunca dancei, me diverti tanto ao som das minhas épocas preferidas. 

8- Ganhei um celular novo ( samsung galaxy core 2) e essa foi uma das primeiras fotos que tirei. 

10-  4 anos que não ia a praia por vergonha e ter voltado foi incrível. Pegar sol, sentir a maresia, entrar na água salgada e admirar o mar. Foi a melhor sensação do mundo eu precisava disso. 

11- Meu aniversário, 17 anos. Foi na minha casa chamei os mais chegados e ficamos em casa. O banner é dos 15 anos mais ta valendo hahahaha 

12- Aniversário da melhor mãe do mundo. Te amo   

13-  Os melhores  

14-  Tirar foto rindo dos outros. Que feio, mas foi engraçado. 

15- Minha família.  

16- Foi umas das últimas fotos de 2014, dia 30. Sobre prazeres simples da vida. 

Isso foi meu 2014, tem outras coisas que esqueci e com certeza vou lembrar depois. Tive perdas :'( Mas com tudo isso adorei meu 2014, e espero mais felicidades em 2015.  

                                                                          Feliz 2015 
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...