26 março 2014

Aleatório

Já faz um tempo que não posto nada. Bom, estou em semana de provas e trabalhos, muitos trabalhos. Hoje vou começar a fazer post sobre aleatórios. Vou colocar fotos, frases, músicas, ilustrações, vídeos...Enfim, tudo que me chamou a atenção na semana.


     Coisas são apenas coisas, não fique muito apegado a elas. Essa ilustração diz tudo, hoje em dia as pessoas estão muito apegadas a tecnologia, as coisas materiais. E estão perdendo o melhor da vida.

    
    Essa foto passa uma mensagem linda. As garotas estão muito preocupadas com aparência, não que não devem se cuidar, mas quando isso se torna obsessão, é prejudicial. Parem de querer parece com a modelo tal, a atriz tal, você é linda não precisa querer parecer/ser outra pessoa.

  
    Quando eu vi essa foto me deu vontade de sair pra andar na rua meio movimentada de um lugar diferente quando a noite vem chegando e as luzes começam a acender. Pode parecer estranho, mas deve ser uma sensação incrível.


  Podem acreditar eu nunca tomei um milkshake ou frapuccino ou coisa do tipo. Mas quando eu vi essa foto me deu um vontade louca de experimentar um desses. Não sei se é bom, mas pelo que dizem falam que eu estou perdendo uma bebida deliciosa. 

              
  Acho lindo quem pinta o cabelo de cores diferentes do ''comum''. Garotas que pintam o cabelo de cores que quiserem sem se importar com que as pessoas dizem e olhares tortos. Eu queria pinta meu cabelo de várias cores mesmo tendo o cabelo cacheado. Acho que fica lindo no cabelo liso, mas no cabelo cacheado acho que ficaria bem também. Vou fazer uma lista de todos os cabelos que quero ter. 


   
      E por último um pequeno vídeo que me emociona sempre. Quando vi o filme pela primeira vez chorei por que é lindo. ''Up Altas Aventuras'' quem nunca assistiu esse filme assiste por que te emociona do começo ao fim. Essa é uma das partes mais emocionante!! 

Um beijo, Micaella








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...