08 março 2014

Passeio no Zoológico


































Na sexta feira (07.03.2014) minha vizinha me convidou para ir no zoológico. Já fazia tempo  que eu não ia. Eu fui com minha mãe e minha irmã Kátia, 4 anos, foi a primeira vez que ela foi no zoológico e só de ver a alegria dela vendo os animais, foi incrível. Nós fomos na Quinta da Boa Vista que é um parque municipal no Bairro Imperial de São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro. Pegamos o trem e descemos na estação de São Cristóvão que deixou na frente do parque. Bem tranquilo. 

Chegamos no parque umas 12h por aí. Caminhamos pelo parque, depois compramos o ingresso e entramos. Passeamos por algumas horas olhando cada animal. O dia terminou com um piquenique improvisado. O dia foi cansativo, porém incrível !!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...