30 março 2014

A nova coleção da Zaxy


  

    Zaxy lançou a nova coleção outono/inverno eles criaram modelos superfofos que fica até difícil de escolher: Por enquanto só comprei essas. Por que tem o modelo Zaxy Like Navy e Intense Pop que preciso. Elas super combinam pra ficar em casa. Todas são lindas e além disso o preço cabe no bolso. E eu gosto da Zaxy por que sempre tem o meu número. Vamos ver as minhas escolhas. 


Essa botinha London amei não só pelo fato de ter flores, que eu amo, mas também além de ser linda é confortável. Essa botinha foi criada especialmente para dias com chuva. Ela está disponível nas lojas em três estampas diferentes: floral,xadrez e por último animal print. Louca para usar. 


Adoro sandália com detalhes no tornozelo. Essa sandália me conquistou por causa da cor, do modelo, e a estampa de fruta, adorei. Ela ainda tem aquele detalhe do laço que deixou mais meigo. 


 Essa eu nem preciso dizer por que eu gostei. Olhe bem ela é toda com flores e ainda tem o laço pra dar um charme a mais. Eu escolhi a preta por combinar com qualquer tipo de roupa e não ter a desculpa de não ter uma sandália que não combine. Por que essa combina com tudo. 


Bom essas foram as minhas escolhas, com estampa de flores e frutas. De cores diferentes. Adorei tudo a Zaxy sempre surpreende quando lança a nova coleção. Seja nas cores, nos detalhes, nas estampas...Espero usar logo e fazer um look do dia com elas. 





 

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...