24 agosto 2013

Inspiração de Beauté !



Eu simplesmente amo maquiagem como toda garota. É tão gostoso falar de maquiagem que prometo atualizar a categoria ''Make Up''.  A maquiagem levanta a autoestima, faz ficar mais confiante e as garotas se  acharem mais bonitas, só não vale esconder a beleza na maquiagem. Bora conferir as inspirações que separei.


Cabelo enrolado: Sabe aquele dia em que você quer fazer um penteado legal pra ficar em casa, mas não quer que fica com a cara de ''festa de casamento''.Esse penteado você não precisa de prancha e nem babyliss. Separe as mechas do cabelo, molhe um pouco o cabelo, enrole e coloque um grampo e depois de seco tire os grampos e pronto! 


Batom vermelho: Se tem uma cor de batom que eu amo com certeza é a cor vermelha. Ela fica linda, principalmente quando você faz um delineador gatinho. Tem uma dica pro batom vermelho durar mais tempo é o seguinte: passa uma camada de corretivo, contorno nos lábios com o lápis e esfuma-lo para o centro, uma camada fina de batom, passe de levinho o pó, passe de novo o batom e se quiser, o gloss. Já nos olhos rímel ou delineador de gatinho !!



Pigmento azul: Cansou de usar o olhão preto esfumado é só usar um pigmento metalizado por cima. A dica é ir colocando ( sem esfumar) e aos poucos, já que o pigmento, como o próprio nome já diz, tem o efeito mais forte do que a sombra.


Esfumado + gatinho: Esse make super valoriza o olhar. Se tem uma maquiagem que eu amo é o ''gatinho''.Quando for esfumaçar o concavo já vai fazendo o gatinho. Vou admitir não curtia muito o olho esfumado, mas depois de perceber que quando se faz bem feito, bem esfumado e ainda puxando pro gatinho fica lindo!


Rímel + batom vermelho:  E por fim a make mais linda e a segunda que eu amo rímel + batom vermelho <3 Eu amo rímel e acho que fica lindo essa combinação com o batom vermelho é ótimo pra usar quando você que ser básica e linda ao mesmo tempo. E se quiser também você pode usar uma sombra branca brilhosa pra dar um up no olhar. 

Beijos 
Micaella Benevides! 


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...