30 agosto 2013

Coisas que me Fazem Sentir Feliz!


1- Família.
2- Ouvir uma música pela primeira vez e ela se tornar favorita.
3- Escrever algo verdadeiro, mesmo que seja uma ficção.
4- Conhecer alguém e se tornar especial em pouco tempo.
5- Ser surpreendida por alguém.
6- Viajar.
7- Terminar um livro bom.
8- Customizar.
9- Ganhar um presente feito por quem me deu.
10- Cheiro de chuva.
11- Não despedaçar o bolo quando tira-lo da forma.
12- Ver que tem mensagem no celular.
13- Rir até a bochecha doer.
14- Beber bebidas cremosas e quentes no frio.
15- Conseguir fazer fotos bonitas.
16- Matar saudades.
17- Uma surpresa!
18- Comprar sem medo de falir (quem dera, hahaha).
19- Gente legal me enchendo o saco com coisa boa.
20- Ficar na frente do ventilador no calor.
21- Dançar
22- Fazer alguém sorrir.
23- Terminar algo que deu certo.
24- Ter sempre algo que goste para fazer.
25- Ouvir minha música favorita no volume máximo de cabeça para baixo.
26- Ganhar um novo integrante na família.
27- Receber cartas
28- Ver um pôr do sol lindo.
29- Ser elogiada por algo de que me orgulhe.
30- Ver as estrelas.
31- Ganhar coisas antigas
32-Acordar com um céu azul.
33- Cantar mesmo não tendo a voz bonita
34-Escrever pro blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...