24 novembro 2012

Inspiração da Semana : Escreva uma carta


Ás vezes não tem nada pra fazer na semana a tarde sem ter o que fazer. Então, a única solução é ficar assistindo televisão, navegando na internet, tentando achar uma inspiração. E para ajudar um pouquinho vou dar dicas de como dar um ''cor'' no seu final de semana.











Pode até aparecer meio ultrapassado ou clichê, mas é isso que faz a vida especial. Não tem nada melhor que receber uma carta pelo correio de uma pessoa que tirou tempo para escrever pra você, teve o carinho de colocar no envelope e te enviar. Eu simplesmente amo, receber uma carta hoje em dia é raro, em meio a tanta tecnologia você receber uma carta é especial.

Por isso tire um tempo da sua semana. Escrever uma carta. Pode ser para seu namorado, pai, mãe, irmão,marido,esposo ou até mesmo aquela sua vizinha. Faça essa pessoa perceber que você é especial para ela, que você sente saudades ou então só pra contar um pouco da sua vida. Surpreenda, escreva uma carta, coloque num envelope lindo e envia. Você não sabe o tamanho da felicidade e o sorriso que essa pessoa vai ter. Essse gesto que poucas pessoas tem pode fazer parte da memória de alguém.




3 comentários:

  1. Que legal esse post, eu escrevo cartas para o blog e que nunca chegam a quem eu quero enviar :3
    Mas adorei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo escrever, cartas é uma otima maneira de dizer as coisas sem medo, afinal a pessoa não vei ler olhando pra você. Gosto desse desafio de escrever 30 cartas que rola na net.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post. Lindo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...