05 novembro 2012

Conheça a voz doce da Gabrielle Aplin!


A indicação musical dessa semana é a Gabrielle Aplin. Ela é inglesa, cantora e compositora. Aplin primeiro tornou-se reconhecida no Youtube mais de 3 anos atrás, quando ela cobriu uma canção da banda de rock americana Paramore, chamado My Heart.Ela recebeu uma grande quantidade de reconhecimento, quando ela postou um cover do You Me At Six música "The mentiroso e mais leve''. A partir de agosto de 2011, esta cobertura tem mais de 450 mil visualizações. A primeira vez que eu escutei foi com a música '' Please Don't Say You Love Me'' e  pensei: ''Nossa que voz mas incrível''. Pois é ela me conquistou não só pelas letras, clipe, mas, sim, pela voz doce. Que descobrir como é sua voz, então a perte o play e se encante.

 
 

Parasaber mais da moça e só entrar no site Gabrielle Aplin, mas o site está em inglês.

3 comentários:

  1. Adorei conhece-la, a voz dela é muito fofa, amei saber quem era essa linda garota. beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a voz dela! Canta muito bem! :)
    Linda estou seguindo, segue de volta?! Obg :)
    contosdoces(.blogspot.com) -> tire os parenteses.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor, obrigada pelo comentário no blog, btw, adorei seu layout. Então, eu utilizo o photoshop, mas só pra mudar contraste e brilho. Eu procuro fazer tudo no modo manual da minha camera, ela é uma Nikon D90.
    Um beijo e qualquer duvida tamos aí

    http://www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...