05 dezembro 2012

COMO FAZER: CINCO IDEIAS DE CUSTOMIZAÇÃO



Customizar sempre é uma boa opção, você faz tudo do seu jeito, sem se preocupar que tenha alguém com a mesma roupa que a sua. Mas o legal mesmo de customizar são vários tipos de coisas que você pode colocar na sua peça de roupa tipo spikes, retalhos, rendas, botões, tachas, panos com estampas legais e também o que ta muito em alta e toda garota amasão as estampas étnicas e tribais. Então se você nunca customizou essa é uma boa hora de começar.

Eu, particulamente, amo customizar minhas roupas quando eu vejo algumas fotos na internet de customização da vontade de pegar minhas roupas e sair inventando. Vou dar 5 dicas pra você também tomar coragem e customizar suas roupas.

1-Short tie dye: Além de ser linda, o short tie dye é tendência. Nem todas as lojas já vem prontas o jeito então é colocar a mão na massa. No vídeo as garotas ensinam a fazer da cor laranja, mas você pode colocar na cor que preferir. E também você pode fazer tie dye em blusas, lenços...




2.Caveira atrás da blusa: As caveiras sempre são as queridinhas e esse anos elas vieram com tudo! Elas estão presentes nos acessórios, sapatos e claro nas blusas. Esse tipo de customização eu já fiz e amei. Quando eu vi achei a ideia super legal e claro que eu tinha que fazer.



3. Short com spikes: Além das caveirinhas, os spikes  fizeram sucesso esse ano. Porém, é muito dificil você encontar spikes em algumas lojas, e quando vem com os spikes não ficam tão legais. Eu sou louca para fazer um desse modelo. A dica, então, é fazer do seu jeito, existem várias maneiras de você colocar spikes, se preferir, pode colocar tachas. O legal também é que fica lindo e super estiloso...E você pode dar um up naquela seu short e calça velha.


4. Blusa com estampa de cruz + franjas:  Todo mundo tem em casa aquela blusa que está meio acabadinha, seja sua, da sua mãe, do pai, do irmão e até do namorado. Se você for customizar pela primeira vez, o ideal é aproveitar a peça e ainda ter uma blusa linda. Nesse caso, você pode colocar uma estampa de cruz, que é super fácil de fazer, e ainda colocar franjas que fica lindo em qualquer tipo de blusa.



5. Botões na sapatilha: Eu achei essa sapatilha na internet e amei, não consegui achar que fez e nem vídeos, mas ela deve ser super fácil de fazer. Você precisa de muitos botões coloridas ou de cor única e cola mais forte. Nas papelarias ou lojas de artesanatos deve ser fácil de encontar. Impossível não se apaixonar por essa sapatilha de botões. Eu agora fiquei morrendo de vontade de fazer. Na internet você pode encontrar milhões de ideias de customização com botões.

Você podem achar essas e mais ideias de customização na internet. E vocês? Gostam das peças customizadas? Qual tutorial querem tentar?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...