05 novembro 2014

Ame suas linhas


AME AS SUAS ESTRIAS (Foto: Reprodução Instagram)

''Duas mães celebrando as mulheres reais, corpos reais e amor próprio real.'' É assim que está na Bio do instagram love your lines que tem como objetivo incentivar as mulheres do mundo inteiro a amar suas estrias, que ganharam  depois de uma gravidez ou em outros momentos.

O projeto começou quando duas mães norte-americanas criaram o instagram para fazer com que as mulheres se aceitassem do jeito que são. O perfil reúne fotos e depoimentos de apoio que encorajam as mulheres e com isso ajudam muitas outras que sofrem com as estrias.

''Eu sempre tive estrias em meus seios, que eu tive que aprender a amar. Elas vão continuar por aqui, assim como meu sentimento de aceitação'' disse uma das mulheres não quis de identificar. Existem muitos depoimentos emocionantes no perfil e mostra como todas as mulheres do mundo inteiro tem estrias, e que não vale a pena você se fechar pro mundo com vergonha. Aceite e se ame.

Se quiser participar do projeto é só mandar uma foto e seu depoimento para o e-mail loveyourlines@gmail.com.





Um comentário:

  1. Não posso dizer que adore as estrias/ linhas, mas estou muito longe de as odiar e não percebo esse ódio mesmo. Não tem nada de feio gente!, são só umas linhas no corpo!

    A seguir* www.estaflor.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...