05 setembro 2013

Viagem: Aparecida do Norte !

No dia 30 se agosto eu fui para Basílica de Nossa Senhora Aparecida , em São Paulo. Eu sei que não é nenhuma viagem grande, pra fora do país como vocês veem em outros blog, mas lá foi muito legal e emocionante.

Eu já fui pra lá em  2011, mas dessa vez foi mas gente. Eu fui num dia e voltei no outro, mas só em pensar que eu estava em São Paulo pelo menos um pouquinho foi legal. Mnha mãe, meu irmão Everton, a namorada do meu irmão Paula, meu padrasto, minha irmã Kátia Victória. Quem também foi foi meu tio Luciano e a namorada e dois amigos deles.

No ônibus, escutando música enquanto não chegava. A pior parte foi dormir, fiquei toda dolorida depois.
 Eu, minha mãe e meu irmão









Minha irmã Kátia Victória.

























Bom, a viagem foi incrível, estava perto das pessoas que eu amo, pedi proteção pra mim e pra minha família. Ano qui vem talvez eu vá de novo. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...