14 setembro 2013

Micaella Benevides, 16 anos. Calço 39,odeio meu nariz e não vejo a hora de fazer uma cirurgia, tenho uma risada estranha, e mania de fazer caretas para o espelho. Eu gosto de frio, voz rouca, de homens que tem barba e tatuagem, gosta de batom vermelho, indie, coisas antigas, vintage, chocolate. Desistiu de ser normalista por que não que ser professora, pensa demais nas coisas, e acabou não se entendendo. Já fui tímida  hoje me considero extrovertida até demais... é fase, jovem. Costumo ser desorganizada e carente. Há quem diga que sou lerda talvez só um pouquinho, meus olhos são pequenos, minha boca também já minha bochechas são enormes. Sou apaixonada por coisas alternativas, pra ser sincera gosto de ser diferente. 

A pior coisa que fez até hoje foi passar química no cabelo e tirar os cachos eu amava meus cachos e não sabia. Já disseram que eu tenho 17 e falaram que tenho carinha de criança, mas acho que tenho cara de 16 mesmo. Sou muito palhaça, tenho uma família ótima, amigas inseparáveis. Ta escrevendo um livro pra se dar bem no futuro. Por falar em futuro, não sei o que quer. Na verdade eu sou meio indecisa, não sabe o que quer ser quando sair no ensino médio, mas sabe que ainda tem tempo pra decidir, não sei se escrevo um livro, se faz aula de dança, de teatro ou inglês, ou começar a tocar violão que está guardado 3 anos no quarto ... na duvida fico enrolando por aqui mesmo. É a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...