12 setembro 2013

Inspiração modelos moderninhas

Sabe aquelas modelos que são lindas e moderninhas que provocam inveja em nós mortais.Elas chamaram a atenção da mídia, viraram queridinhas dos fotógrafos e o jeito espontâneos delas conquistaram não só a mídias, mas as garotas que se inspiram nos cabelos, roupas e estilo. Bora conhecer as meninas? 



Barbara Palvin,uma jovem modelo da Hungria de 19 anos faz um mega sucesso pelo mundo. Foi descoberta aos 13 anos e até então, não para de fazer trabalhos, muito sucesso e fazer muitos marmanjos babarem. Ela também já saiu na capa da VOGUE e fez diversos trabalhos para grandes marcas. Ela adora jogar futebol e  cantar, são seus hobbies favoritos! Instagram dela tem fotos incríveis. 


Tallulah Morton: Ela é australiana, tem 20 anos e traços que a diferenciam das milhares de outras modelos que existem por aí. O estilo dela é mais relaxado e bastante despojado. Uma coisa que me chamou a atenção nela é o olhar que é bastante expressivo. O tumblr dela tem fotos de editorias e do seu dia a dia. 



Alissa Geraghty Alissa tem 21 anos e é de Santa Monica. Ela não é tão famosa quanto as outras modelos. Eu vi ela a primeira vez fusano na internet e descobri que foi no editorial da marca Wildfox, onde as fotos das modelos são muito espontânea e aparecem muito no tumblr. 




Kate Harrison é uma modelo da Nasty Gal! Pra mim ela tem tudo que uma modelo precisa ter, além de ser linda, exercer muito bem seu trabalho, é simpática e seu estilo moderninho de dá inveja. 


Cory Kennedy, com apenas 15 anos Cory virou hit na internet e referência pras meninas que adotam o estilo street.O estilo dela é bastante rebelde. Ela foi parar na capa da revista Nylon, desfilou para marcas grandes. Hoje ela está um pouco sumida.

Já conhecia algumas delas? Beijos! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...