06 julho 2013

O que fazer nas férias



As férias estão ai e tudo o que queremos descansar escola/faculdade, mas também que se divertir muito, né? Quando estamos de férias logo ficamos com aquela sensação de tédio ou de não ter o que fazer mesmo.
Na verdade, há muitas coisas para se fazer durante as férias, que não gastam muito dinheiro e são ótimas opções de Lazer e Diversão. Para te ajudar nessa tarefa difícil  tenho algumas dicas pra você curtir cada momento das férias.

1. Estas férias tem muitos filmes incríveis em cartaz. Corre pro cinema, porque tem pra todo mundo: pra quem curte super heróis, com Homem de Aço. Tem sequência de desenhos também, com Universidade Monstros  . Rir é bom e todo mundo gosta, então tem comédia brasileira Minha Mãe é Uma Peça- O Filme, com Paulo Gustavo , Ingrid Guimarães, Herson Capri. E muito mais.

2. Se você tiver espaço e sua mãe topar. Que tal fazer uma festinha em casa? Junte as melhores amigas e planejem uma festa temática. Montem a decoração, escolham as comidinhas e façam uma playlist com as melhores músicas pra dançar muito (afinal você vai estar em casa e com as amigas poderá se soltar a vontade ! Haha).

3. Em viajar já pensou ? Não tem coisa melhor ainda mais se for com as bests ou com a família, sair um pouco rotina de sempre é muito bom. Não precisa ser elaborado nem uma cidade distante. A sua própria cidade eu duvido que você conhece tudo, procure as melhores atrações, faça uma trilha, num parque perto da sua casa que você nunca foi e chame as amigas ou convença seus pais a se juntarem a você. Com certeza se surpreenderá com coisas novas!

4. Para aquele dia de chuva: sessão de filmes/seriados! Esses dias fora feito pra isso mesmo. Pegue uma temporada da série favorita de vocês e assistam os melhores episódios. Ou experimentem uma série nova! Minhas indicações: Two Broke Girls, Glee, The Big Bang Theory, Once Upon A Time, Pretty Little Liars. Assistam também as sagas mais famosas, como Crepúsculo, Jogos Vorazes, Harry Potter, Percy Jackson. Pesquisa na net e aproveite.

5. Sessão de fotos com as amigas = diversão na certa! Olhem sites de fotografia como pinterest, weheartit, lookbook, tumblr, se inspirem e vocês podem criar uma rede social só com essas fotos. Procure se perto da sua casa tem um lugar bonito com jardins, flores, sol.

6. Ás vezes esquecemos de cuidar da gente e pele, cabelos e unhas sentem isso. Uma boa idéia para aquele dia de moleza, sem nada pra fazer, é fazer um dia de beauté. -Eu vou fazer um post sobre cuidados da pele no feriado- e você também pode aproveitar para testar aqueles produtinhos que adoramos comprar, mas acabam ficando esquecidos. Chama as suas amigas elas vão adorar.

7. Já pensou em ser voluntária ? Nunca. Você pode ler/brincar num hospital ou pega umas crianças na sua vizinhança. Pode montar um grupo de amigos e fazer várias ações sociais. E uma ótima ideia.

8. Sabe aqueles jogos, Banco Imobiliário, Detetive, Perfil, Twist, enfim junte os primos, amigos, ou irmão e faça algumas partidas ou um competição. Essa dica é boa para você que só fica na Internet, pois vai estar com as pessoas “ao vivo” e conversar é bem melhor.

E então, meninas? Quais os planos para as férias? Contem pra gente!

2 comentários:

  1. Todo mundo sempre fica no tédio nas férias, realmente ótimas dicas. rs
    Beijos
    http://ousadia-feminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super dicas para estas férias. Acho que seguirei algumas, inclusive o blog. Bjos.

    http://www.elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...