16 julho 2013

Dois anos de Menina de Sonhos


A exatamente dois anos atrás eu criei esse blog. Pois é, esse mês o menina de sonhos  completa dois anos de vida. Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu não atualizo diariamente o blog, mas isso vai mudar, prometo.  Muita gente não sabe, mas ele nasceu na verdade, por uma vontade de contar que um garoto que me humilhou muito é um idiota.  Bem… Acredito que o cara provavelmente nunca entrou nesse blog, e nunca vai entrar.
A dois anos atrás eu vi que muitas garotas tinham  blog por gostar de maquiagem, de moda e também que queriam desabafar. Então, eu resolvi entrar pra esse time na época em 2009, mas apaguei o blog e voltei em 2011. 
Há dois anos atrás, eu não passava de uma garota ingênua que vivia com medo do que poderiam dizer ou pensar ao meu respeito. Se iriam gostar da roupa que eu estava vestindo, da música que eu estava ouvindo. Foi na internet, nesse blog, entre um texto e outro que eu consegui perceber o quanto eu não preciso temer as pessoas e principalmente, suas opiniões.
Foram dois anos de muitas alegrias, surpresas e trabalhado duro. Prometo atualizar meu blog diariamente, mas não vai ser fácil estudo integral e o tempo que me resta e pra fazer os trabalhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...