28 junho 2013

25 de junho

Em um ano muitas coisas mudam, o nosso estilo musical, você vira fã de um outro artista, conhece pessoas diferente, mas não é só isso que mudam são nossas escolhas, as atitudes que tomamos depois dessas mudanças que fazem com que isso seja algo bom ou ruim. Nunca é fácil aceitar, principalmente quando o que está ficando para trás é uma parte dos nossos sonhos, ou dos nossos melhores momentos.

Posso dizer que meus 365 dias com quinze anos foram bons. No começo do ano mudei pra uma nova escola foi tudo diferente, os professores, as novas amizades, o lugar, o horário, tudo. Mas viver e justamente isso é amadurecer. Você transforma momentos em histórias, e logo depois esses momentos se tornam lembranças que ficaram eternizados em nossas mente e coração.

Eu espero com meus 16 anos meus planos se tornem em realidade.  Quero ajudar mais as pessoas, quero me diverti mais do que eu me divertia, quero aprender novas coisas, quero conhecer lugares diferentes, quero realizar meus sonhos, quero tanta coisa.

Espero que esse período de 365 dias seja cheio de emoções, intensidade, momentos inspiradores e sorrisos. Que seja cheio de tudo maravilhoso. Mas que, principalmente, seja cheio de amor. E sorrisos. Gosto disso, principalmente quando se tornam o motivo do outro. Se eu vou encontrar um amor? Não sei, mas se ele vim vai ser bem- vindo.

 E que, especialmente, os 16 possam ser cheios de... Surpresas boas, por favor. Quero que o destino me surpreenda. Quero me divertir. Vamos aguardar os próximos capítulos da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...