19 maio 2013

Muito mais que amor


Eu tento te esquecer ai eu coloco você nos meus textos. Eu já tentei tirar você do meu pensamento, mas como pode ver não consegui. Eu posso até continuar tentando- eu sou uma teimosa, como diriam as pessoas uma boba- mas fazer o que se você vai continuar aqui quando eu escutar as músicas que você falavam que foram escritas pra nós, quando passar alguém do meu lado com o perfume igual o seu, e quando aparecer alguém com a blusa de uma banda que você amava.

Eu queria dizer que ti esqueci e que não ligo se você já arranjou outra namorada. Queria dizer que sou forte o suficiente pra seguir minha vida adiante e não olha o passado o qual você fazia parte. Dizer para as pessoas que superei e que to sorrindo de novo, mas esse não é o objetivo. Sei lá só queria encontrar outra pessoa que me amaria na mesma proporção. Me trataria da mesma forma. 

Mas quando você me abraça o mundo fazia sentido. Mesmo não fazendo sentido pra você. Você fazia eu perder a cabeça, me dava aquela sensação boa no coração. Mesmo com todas as brigas e gritaria, eu não conseguia te odiar, e quando vinha aquela certeza que você não estava mas ali, eu explodia.

Não era amor, por que eu já disse tanto isso que a palavra hoje vai parecer meio clichê, ela meio que perdeu  o sentido, a força. Então eu deixo a qui o meu segredo: é mas que amor, muito mas e você não faz ideia. 

É o seu nome nos meus textos, é o seu sorriso, sua maneira de me fazer rir, sua tentativa de me fazer feliz me mandando mensagens no meio da noite. É você. É muito mas que amor. Não é eu-amo-você. é simplesmente mas forte que isso, muito mais que amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...