31 março 2013

Onde está o meu amor?


Sabe a hora que faz falta um amor? Aquelas horas em que você precisa de alguém pra te escutar, pra conversar, te abraçar e trazer aquela calma, pra te trazer sensações maravilhosas e principalmente te fazer sonhar no meio da aula chata de história e te fazer rir sozinha no meio da rua. 

Quando você precisa de uma companhia pra ver aquele filme romântico que estreou no cinema e é  inspirado no seu livro favorito, quando você quer escutar uma piada, quando você precisar de alguém ali pra te fazer cócegas, e talvez até cantar a música que compôs pra você, quando você estiver com a autoestima lá embaixo e ele fazer você se sentir melhor. E quando você olha pro lado e não vê essa pessoa. E nessa hora que vem um aperto no coração e uma pergunta: Onde está o meu amor? Será que está jogando futebol com os amigos, será que está se divertindo com outras garotas, está na praia, no barzinho da esquina da sua rua, na casa ao lado, ou aquele garoto que fica te enchendo o saco na escola e nos intervalos. 

Eu só não sei onde ele está, se vai me acompanhar no filme que estreou, se vai me contar uma piada, se vai me fazer cócegas, e talvez cantar a música que compôs pra mim, e se vai levantar minha autoestima. Eu não sei se agente vai se esbarrar na padaria na esquina, ou se ele sem querer esbarrar em mim e deixar cair um suco na minha blusa favorita. 

Sabe se lá onde está esse amor, sabe se lá se agente vai se encontrar. Eu só preciso dele para os dias em que eu realmente precisar. 

Um comentário:

  1. Demorei bastante para encontrar meu amor, e no final, ele era quem eu menos esperava..
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...