08 janeiro 2013

Uma saudade nunca morre


 




Hoje faz 2 anos que você morreu. Eu ainda não acredito que você não está mais presente, aqui comigo e com seus amigos.

Parece que a qualquer momento você vai chegar e fazer aquelas suas palhaçadas fazendo todo mundo em sua volta rir. A sua alegria era contagiante. Era incrível como as pessoas que ficavam a sua volta não ficavam triste por que você não era triste. E eu devo lembrar de você assim sorridente, engraçado, animado, brincalhão, divertido e feliz. Você é contagiante. As pessoas quando lembram de você sorrir por causa das suas palhaçadas. Você ainda provoca o mesmo efeito de felicidade, mesmo não estando aqui como pessoa você está vivo em nossos corações para sempre. Um beijo amigo eu sei que vou te encontrar algum dia. Mas por enquanto só fica a saudade e sua alegria em memória. Pode passar anos, mas agente nunca esquece uma saudade. Fica com Deus e até logo. Um beijo e um grande abraço meu eterno amigo.

Fizeram um vídeo em sua homenagem.



Selton Matheus ''Eterno Saquinho''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...