19 janeiro 2013

Sweet Girl!

Rendas, babados, cores claras,laços e estampas fofas, peças com detalhes mais femininos estão super em alta, e trazem uma pegada romântica para os nossos looks do dia a dia. Essas peças deixam o estilo retrô e vintage ao mesmo tempo.



Desde que comecei a entender, me interessar e gostar de moda, tenho seguido uma linha de estilo que tem tudo a ver com o que estamos falando nesse post: Saias altas e rodadas, cintura marcada, estampas florais, tecidos soltinhos em tons de nude, cores leves em tons pastel. Uso essas peças mas quando vou sair, meu estilo depende muito do meu humor. Eu gosto de usar peças rocker com pegada romântica.

Tumblr_lki1yduvst1qh7a1to1_500_large
O mais interessante dessas peças mais delicadas e marcadas, é que elas valorizam o corpo feminino de uma maneira bonita e nada vulgar. Ideal para quem quer mudar de estilo, mas não sabe por onde começar.


A blogueira Betty
Esse estilo mais “menininha” me lembra muito Katy Perry e Taylor Swift! As duas maiores ícones do mundo da música que nos inspiram bastante na hora de escolher o look.Se você nem tem ideia do que usar vale pesquisar sobre o estilo delas. Elas vivem aparecendo por aí com “vestidinhos de boneca”, né? Fazendo agente amar!!





Como vocês podem perceber , foi-se tempo que a cor o estilo das roupas diziam a qual tripo determinada a pessoa era. Hoje em dia a pessoas não precisar ter só um estilo. E esse estilo de roupa pode ser usado por qualquer pessoa e o melhor: Fica ótimo misturado com outros estilos.

Tiara de flores.
Um acessório que está super em alta e promete conquistar muitas garotas é a tiara de flores, que inclusive qualquer pessoa pode fazer e o melhor em casa mesmo.


 

Outros acessórios







Uma brasileira que tem estilo romãntico e a Mallu Magalhães. Ela conquistou muitas pessoas não só pela sua voz doce e encantadora, mas também pelo seu estilo.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...