26 janeiro 2013

O que usar no carnaval ?

Uma das festas mais tradicionais e animadas está chegando: o carnaval. Eu simplesmente AMO essa época do ano.E é nele que muitas meninas aproveitam para usar roupas, acessórios, unhas e makes bem coloridos e ousados que não usam em outras ocasiões. E para você entrar de vibe nesta folia, opções de fantasias e acessórios em geral não falta, ou seja, escolha a fantasia que mais combina com você e se joga! Vale aposta de tudo.


Fantasia

 





No carnaval você pode usar e abusar de tudo, tem de branca de neve, pirata, gueixa e outras. Porém, se você não quiser gastar com fantasias, procure referências, o que você gosta: música, cinema, livros, seriados. Veja no seu armário se tem algumas peças velhas, aproveite-as para customizar uma fantasia feita por você mesma. Não sabe o que vestir? Tem hippie, surfista, professora, nerd, cigana e muito mais! E lembre-se o legal é você colocar uma fantasia que você gosta e se sinta bem.

Maquiagem
 E nessa época também que podemos usar e abusar da maquiagem. Vale tudo batom colorido, rímel, sombras e lápis colorido. Abuse dos contrastes, misture tons que você nunca usou. Para sua make não ficar bizarra demais, opte por qual parte do seu rosto quer destacar, olhos ou boca. Ouse, essa época foi feita pra isso.


 


Penteado
O penteado depende muito de qual fantasia você vai usar. Porém, prefira os penteados mais práticos para curtir a folia, rabo de cavalo e as tranças são perfeitos, pois combinam com a estação, você pode colocar fitas coloridas, headband, tic tacs e jogar brilho no cabelo.  Outra opção bacana é usar headbands e tiaras para compor o visual. E depois e só se jogar na folia.



 

Unhas
Eu adoro inovar nas unhas e se você também curte o que não falta na intenet é inspiração. Eu gosto de inventar, mas se você quiser fazer direitinho, invista nas unhas como: filha única, glitter na unha inteira ou pontinha, cada unha de uma cor ou francesinha colorida!

 



Curtiram? Então bom carnaval  e divirta-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...