22 dezembro 2012

O que usar nas festas de final de ano?



Bom, já está chegando o natal e também aquela hora de dizer adeus para 2012. O tempo passou rápido e pra comemorar suas conquistas e sonhos nada mais justo que caprichar nos look e maquiagem de final de ano. Como sei que todas garotas tem dúvidas  no que vestir e em qual make usar, resolvi, preparar um post bem especial com dicas e ideias.

Antes de tudo, é importante saber que as peças dos looks e makes vão depender do lugar onde você e seus amigos vão comemorar. Cada ambiente pede um tipo de roupa, então minha dica principal é prestar bastante atenção no clima e horário. Ninguém merece comprar uma roupa de frio em época de calor  ou ir para a praia de salto, né?
 

No Natal, imagino um look mais arrumadinho. Geralmente passo o dia 24 com minha família em casa e depois saio, eu acabo nem tendo necessidade de usar salto alto.Prefiro investir em peças com tecidos mais finos ou estampas fofinhas. No make, gosto de brincar com as cores dessa época do ano: Vermelho, azul, verde, branco, preto,dourado e prata.



Geralmente no Natal acabo colocando um batom rosinha claro ou um mais escurinho. Um gloss pra deixar a boca coloridinha, sombras e bastante máscara para cílios. Alguém aí acha que precisa de mais?


No Ano Novo adoro começar a composição com uma peça branca e vou brincando com as textura das cores e  nos acessórios. Normalmente passo o ano novo em uma festa lá perto de onde eu moro, então coloco sapato confortante e faço uma maquiagem bem diferente. Está incluido gliter, mistura de sombras ousadas, delineador e lápis de olho colorido e claro, muitas e muitas camadas de máscara para cílios. A maquiagem nessa época tem que ser bem colorida pra trazer coisas boas pro próximo ano




E você já se decidiu o que vai usar esse ano?

Um comentário:

  1. Gostei dos looks que selecionou, o post ficou bem completinho.
    @awnste *o*
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...