29 dezembro 2012

O nosso fim foi o meu começo


Nosso relacionamento era conturbado, nos dois não gostávamos das mesma coisa, brigávamos com tudo e por qualquer coisas, discutimos por qualquer fofoca e olha que não era pouca. Nós éramos daquele tipo de casal que briga em toda festa e em qualquer lugar mas depois de alguns cacos de vidro no chão, tapas e alguma gritaria, você me surpreendia me beijando a força fazendo eu perde as forças e me render nos desculpávamos e terminávamos a noite sozinhos, abraçados, rindo e dizendo besteiras no ouvido. Disso, ninguém sabia.

No outro dia era a mesma coisa,mais discussões, mais brigas, um jogando na cara do outro as coisa que fazíamos. Eu não suportava mas aquilo,e você sempre saía as sextas feiras de tarde pra jogar futebol com seus amigo e só voltava a noite e eu em casa te ligando, deixando mensagens mas você nunca respondia. Minha amigas me ligavam pra sair e eu sempre dava as mesma desculpas e isso me cansava, me deixava triste. Você chegava e falava as mesma coisas que depois do futebol vocês saíram pra se diverti.

Eu estava cansada dessa vida medíocre e monótona, você com seus amigos e eu em casa. Então quando minhas amigas ligaram e eu aceitei o convite de ir pra balada com elas. Eu precisava sair, me diverti e distrair minha cabeça por que desde os últimos meses minha cabeça estava ocupada com suas preocupações e não com as minhas. Não era justo. Olho o meu celular e tem duas chamadas perdidas e uma mensagem sua dizendo: Onde você está, eu ti ligo e você não atende.

Já era 4h da manhã quando chego em casa e você me fazendo muitas perguntas e quando nós menos esperávamos estávamos discutindo isso já era normal. Então eu resolvi dar um ponto final nessa história que estava mais pra drama do que romance e os personagens que eram pra ser os mocinhos acabaram virando vilões. Peguei minha mala coloquei minha coisas e fui morar sozinha, e você continuou com sua vidinha fútil. E por incrível que pareça eu estava bem, muito bem. O nosso fim foi o meu começo.


Micaella Benevides



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...