07 outubro 2012

AS ILUSTRAÇÕES DE CANDY REIS



Candy Reis é blogueira a nas horas vagas gosta de fazer ilustrações. As suas ilustrações são com uma pegada ''romântica'', aquelas quer você quer colocar no layont do blog. Então vamos saber mais sobre ela.

Candy Reis ( Mércia Reis ) tem 17 anos, nasceu em 04/04, terminou o ensino médio, é blogueira desde 2010, adora desenhar e músicas do tempo do ronca. As vezes engraçada outras séria demais, sonha tão alto que poderia tirar fotos no espaço, tem determinação e costuma ser perfeccionista. Pretende trabalhar como design e ilustradora.

No momento está se dedicando mais em seu amor por Ilustrações, desenha desde criança mas só agora deu valor para isso. Adora Design, trabalhar com as cores é muito divertido. Você pode acompanhar seu desempenho no Flickr, ela também faz tirinhas para adolescentes confira aqui.

Algumas das ilustrações.
















TIRINHAS TRECHY
Ela também faz tirinhas super bem humorados sobre o que acontece no dia-a-dia.










Bom, espero que tenham gostado,pra saber mais sobre a Candy Reis,ver mas ilustrações e tirinhas e só entrar no seu blog  TrechyTeen e conhecer seu trabalho, que é muito legal,

4 comentários:

  1. muito lindas amei mesmo tem muito talento

    http://o-meu-ladooculto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hoy meninas!

    POXAAAAA *O* muito obrigada pelo post e pelo carinho nossa, fiquei super boba com isso e feliz por gostarem do blog. Todo sucesso para o blog de vocÊs viu ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu ja acompanho a Candy sempre que posso, amo o jeito do blog e essas coisinhas que ela bota na bochecha dos bonequinhos!
    Gostaria de saber se você quer trocar seguidor, tipo, eu te sigo e vc me segue!
    Se quiser, manda resposta ok *-*

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...