16 setembro 2012

Música pra fechar o domingo

''Eu era tão única
Agora sinto profundamente em minha pele
Eu conto com a maquiagem para esconder tudo
Choro até dormir porque não consigo a atenção deles
Eu pensei que podia ser forte
Mas isso está me matando
 
Alguém pode ouvir meu choro?
Estou morrendo por uma nova vida
 
Eu quero ser bonita
Fazer você parar diante de mim
Olhe dentro do meu coração,
e se surpreenda
Eu quero escutar você dizer
Que o que sou é o bastante
Eu só quero ser preenchida com amor
e linda
 
As vezes eu quero ser outra pessoa diferente de mim
Lutando para deixar o espelho feliz
Tentando encontrar aquilo que está faltando
Você não pode me ajudar a voltar para a gloria
 
'Você me faz bonita
Me faz parar admirada
Você entra no meu coração, e eu me surpreendo
Eu amo escutar você dizer
Que o que sou é o bastante
Você me faz digna de amor e beleza''
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...