08 setembro 2012

Inspiração: Mustache


Hoje eu vou falar dos famosos: Mustache, essa tendência já está por ai  há um bom tempo, aposto que você já viu e ouviu falar. Mustache vem do inglês e siginifica bigode e é isso que se trata.

O mustache está sempre presente, seja, na fotografia quanto nos acessórios e em objetos de decoração. Não se sabe exatamente onde isso tudo começou, mas devemos agradecer quem lançou essa moda que é graças a ela que  o mustache agora está presente em todos os estilos, e em todos os lugares.

Nos acessórios, atualmente, ele está presente mais nos cordões e nos anéis, mas não é difícil de você encontrar em outros tipos de objetos como, canecas,meias, blusas, bolsas, sapatilhas, travesseiros, e até em unhas. Mas uma boa apção é você mesmo fazer.

Que tal umas fotos pra você se inspirar e também reparar nas roupas, acessórios e objetos e ir correndo colocar na sua wish list?
















Quer encontrar mais fotos? Pesquise pela tag mustache no weheartit! Vou ver se preparo um post como fazer mustache em alguns acessórios, tipo um DIY.


2 comentários:

  1. Mustache é muito amor, ainda mais em blusas, sapatos. Adorei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelos Mustache

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...