25 janeiro 2012

O som de Jesse e Joy

Se você curti ouvi Malu Magalhães para relaxar, vai adorar conhecer uma dupla de irmãos mexicanos

Jesse & Joy é uma dupla mexicana de irmãos, cantores e compositores de pop rock. Os irmãos nasceram na Cidade do México, Jesse Eduardo Huertas em 31 de dezembro de 1982 e Tirzah Joy Huertas em 20 de junho de 1986.

Jesse e Joy começaram a escrever e interpretar músicas em 2001 com ajuda do seu pai, gravando os Cds de forma artesanal e apresentando as cópias aos amigos. Uma dessas cópias foi parar nas mãos de uma gravadora, então em 18 de abril de 2005 Jesse e Joy passaram a integrar o elenco da Warner Music (grupo multinacional de gravadoras), sendo esse o grande marco do início da carreira da dupla.

Eles escrevem todas as suas músicas, Jesse toca guitarra, piano e faz coro para sua irmã, Joy toca guitarra e é a voz principal do dueto. O primeiro disco é Esta Es Mi Vida foi finalmente lançado em 25 de junho de 2006, atingindo rapidamente as primeiras colocações de popularidade, e se consolidando na nova era da música latina.

As músicas "Mi Sol" e "Dulce Melodía" Fizeram parte do tema dos personagens Bela e Rodrigo na telenovela da Record Bela a Feia que teve fim no dia 03 de Junho de 2010. Com tudo a música "Esto es lo que Soy" foi tema de abertura da telenovela mexicana do SBT As tontas não vão ao céu em 2010, que foi ao fim no dia 25 de outubro de 2010.


Curtiu a história deles? Então escute minhas músicas prediletas da dupla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...