17 outubro 2011

30 momentos em que eu te amo!



(1) Quando você me beija no cinema, (2) Quando você fica me esperando no carro,e eu fico envergonhada,(3) Quando você me abraça no frio, (4) Quando eu simplesmente tenho que ir embora,depois de momentos que eu e você passamos, (5) Quando ele me liga pra dizer nada,(6) Quando você faz um jantar romântico,(7) Quando você me leva pra ver as estrelas,(8) Quando você escuta uma música que odeia, só porque eu gosto, (9) Quando você pega na minha mão e diz que vai ficar tudo bem, (10) Quando agente dança na frente do espelho parecendo uns malucos ,(11) Quando você me defende,(12) Quando você chega do trabalho cansado e mesmo assim vem me ver,(13) Quando eu e você estamos dançando aquela música lenta, e você diz que me ama,(14) Quando agente sai pra comer, só porque eu estou com fome,(15) Quando você quer andar comigo de mãos dadas, (16) Quando você me manda flores (17) Quando você deixa de ir pro futebol,só pra ficar comigo,(18) Quando você me pede um beijo,(19) Quando você foi viajar, e me manda um e-mail, perguntando como eu estou, (20) Quando você fica morrendo de ciúmes, (21) Quando fica tudo bem depois que a gente briga (22) Quando a gente se encontrar depois de vários dias (23) Quando agente dá rizada, (24) Quando você pega no sono no meu colo,(25) Quando você me faz carinho,(26) Quando você fala para seus amigos que me ama, (27) Quando você corre atrás de mim na praia (28) Quando você me pega no colo (29) Quando você diz que está muito feliz ao meu lado (30) Quando eu e você passamos momentos incríveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...