16 fevereiro 2015

Aleatório



Quando vi essa foto me deu uma vontade de pegar estrada. De colocar o rosto na janela e sentir o vento, conhecer outros lugares.



Sempre tive gatos desde criança. Amo bichinhos de estimações vai fazer 4 anos que não tenho nenhum. á tive coelho, porquinho da índia e mais de 7 gatos em toda minha vida. Tenho saudades de uma gatinho. Quero uma assim, cinza.



Cantar no chuveiro tem um poder incrível de te colocar pra cima. Estava triste e cantar levantou meu astral. Recomendo pra todo mundo.



Queria muito tirar um dia pra tirar foto. Juntar uma turma que goste de fotografia e fotografar. Ainda não tem uma câmera profissional ou uma semi, mas assim que comprar vou fazer muito isso.


O curta '' Uma vida inteira''. Assisti ele no final de 2013 e assisto ele sempre. Baseado na crônica ''O salto'', de Antônio Prata. Não vou dizer nada sobre o curta, só assista tenho certeza que você vai gostar.

Beijos, Micaella. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...