17 agosto 2014

Inspiração : 1000 coisas que todo mundo deveria fazer

                             


Eu quero viajar o mundo, de ter minha própria casa, aprender costurar, a dirigir, fazer muitos cursos, realizar meus maiores sonhos. Faço listas quase todos os dias de coisas para fazer e realizar. Alguns deles levam tempo e outros é preciso juntar uma grana. Não é num dia pro outro que você consegue voar de paraquedas ou conhecer Dubai.

Mas tem aquelas pequenas coisas que não precisam de muita grana, são coisas que fazemos no nosso dia-a dia que ás vezes passam despercebido e que nos faz tão bem. Conheci a página 1000 coisas que todo mundo deveria fazer e acho que todo mundo deveria fazer mesmo e ver a diferença que essa pequenas ações causam na gente e as pessoas ao nosso redor.













Algumas coisas eu já fiz e outras são as que quero fazer. A página coloca fotos inspiradoras todos os dias para que possamos por em prática a qualquer dia e hora. E aproveite antes que seja tarde demais.


5 comentários:

  1. Fazer trabalho voluntário é uma coisa que quero fazer ainda esse ano.. E acho que em seguida vou realizar esse meu ''desejo/sonho''. ♥
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Ir na praia de madrugada é MUITO BOM *O* Já fiz algumas coisas daí também. Vou curtir a página com certeza ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal *-*
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...