27 julho 2014

Que tal aprender fotografia na internet ?



Hoje em dia todo mundo é ''fotografo'', todo mundo tira fotos de paisagens, selfies, lugares e por aí vai...Mas tira uma BOA foto é para poucos. Saber o básico todos sabem, mas a técnica nem todo mundo sabe. Qual é a melhor lente para a câmera? Qual a melhor câmera para comprar? Como tirar foto no sol?...Milhares de dúvidas. Fazer curso de fotografia nem todo mundo pode ás vezes é o dinheiro, ás vezes é o tempo, ás vezes o lugar. Enfim, que tal aprender na internet tem vários sites que ensinam tudo sobre fotografia.


ZonaDaFotografia



Esse é o canal no youtube mais completo sobre fotografia. Eles te ensinam sobre tudo. Qual câmera comprar, dicas, como usar o iso, bokeh, foco e muito mais. Vale muito a pena ver se você gosta de fotografia.. Você pode encontrar eles no Blog , Facebook e pelo Instagram.  

dicas de fotografia.



Esse blog é incrível. A dona do blog, Claudia é fotografa e criou o blog em 2008 criou o blog com intuito de dar dicas sobre edição, fotografia, equipamentos. Os post no blog são muito bem explicado. Entra no blog e tira suas dúvidas. 

Então, é isso vou falar mais sobre fotografia no blog já que todo mundo gosta. Espero que tenham gostado. Até a próxima.  


3 comentários:

  1. Que dicas ótimas, amei *_*

    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesa! Tudo bem ?
    Olha, cheguei aqui por acaso, mais ameeei seu blog!
    Já estou seguindo é claaro ! ♥
    Um beijo (:
    Meu blog, espero você por lá! ♥

    ResponderExcluir
  3. Voce precisa assistir esse video que encontrei na internet dando dicar de fotografia que encontrei! o video é de janeiro de 2015! não sei ate quando vai ficar disponivel!
    O link do video é esse aqui : http://goo.gl/vNG2rf
    Fica a dica!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...