07 julho 2014

Potes de vidro na decoração



Se tem uma coisa que adoro é a decoração. Pegar uma coisa que ia pro lixo e transformar ele para enfeitar sua casa, seu quarto, sua cozinha. Olhar para um objetos que podem parecer servir pra nada  e você ver que ele tem muitas utilidades. É incrível ! Eu particularmente adoro e sei que muitas garotas também. 


Existem muitas lojas que vendem artigos de decoração. Muitas são caras e que não cabe no bolso de muitas garotas. Por isso, trouxe dica de decoração com objeto que você tem em casa. 

Ideias para decorar o pote de vidro não faltam. Você pode colar tecido por dentro do pote, você pode colar crochê por fora do pote. Você pode colocar uma foto por dentro do pode vidro ( fica parecendo porta retrato) e também colocar flores dentro do pote. Você pode fazer do jeito que quiser. Solte a criatividade.   


Dica: Se quiser colocar vela de LED dentro fica lindo. 


♡ | via Tumblr

617643 Reciclar potes de vidro na decoração 3 Reciclar potes de vidro na decoração




* Que fazer uma viagem ? Fazer uma tatuagem? Comprar roupas? Um celular? Realizar um sonho? Que tal juntar seu dinheiro que tem num pote. Pode ser notas e moedas. 







*Outra ideia bacana e usar os potes para organizar seus pincéis de maquiagem. Você pode usar o arroz pra segurar os pincéis dentro do pote ou aquelas pedrinhas de aquário. 



* Outra ideia e fazer pote de desejos. E também pode fazer um pote de recordações.



DIY para o ano novo vidro das recordações

Espero que tenham gostado.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...