10 junho 2014

Filmes sobre adolescentes



Já faz um tempão que não posto nada por aqui. Confesso que fiquei sem inspiração e tempo, mas as coisas vão voltar ao normal. 

Bom, hoje eu vou dar dicas de filmes super legais para assistir por que não tem passatempo melhor que esse. Nesses últimos dias assisti bastante filmes, fiz uma lista e estou cumprido direitinho. 


Os filmes que vou indicar fala de diferentes histórias de adolescentes. Fala de várias situações que passamos ou ainda vamos passar. Você se identifica muito com esses filmes.  




Confissões de Adolescentes: Vou começar falando desse filme que queria assistir no cinema só que não consegui e estava difícil de achar na internet (achei ele mês passado). Esse filme é bastante legal com certeza você vai se identificar com um dos personagens ele retrata muito a vida dos adolescentes de hoje em dia.O filme fala sobre primeiro beijo, sexo, gravidez na adolescência, primeira vez, sobre mudanças e por ai vai.





Greta: Esse filme é muito bom. Fala sobre uma adolescente que está com problemas com sua mãe. Ela vai passar um tempo na casa de seus avôs e ela tem um caderninho de lista de coisas pra se fazer antes de completar 18 anos e depois se suicidar. Greta vai realizando aos poucos sua lista, mas ela se apaixona por um garoto. A história do filme é muito legal enquanto uma adolescente que acabar com a vida uma senhora luta pela dela.

Entra nesse link para assistir o filme.



Juno: Uma jovem de 16 anos que ficou grávida de seu amigo. Ela decide fazer uma aborto, mas desiste ao chegar na clínica. Junto com sua amiga Leah ela passa a procurar um casal que possa cuidar do bebê, já que não tem condições de criá-lo. Ela conhece Vanessa e Mark um casal com condições financeiras que estão disposto a bancar todas as despesas médicas dela.






Lição de amor : Esse filme conta a história de Nikki uma jovem de 18 que se apaixona por um homem mais velho. Alex tem 37 anos e trabalha como publicitário. Abandonado pela mulher sua vida social agora se restringe aos antigos amigos. Um dia a vida deles se cruzam,quando acidentalmente Nikki bate sua moto no carro de Alex. 



Beijos,  Micaella 



Um comentário:

  1. E eu que não vi nenhum desses? =( Mas adorei as dicas e até anotei aqui o nome de dois para procurar depois!

    Passando para retribuir a visitinha lá no blog! *.*

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...