23 abril 2014

Pequenas coisas da vida

Untitled

Tem coisa na vida que nenhum dinheiro é capaz de comprar. Aquela sensação boa de ''esse é meu lugar, quero essa sensação para sempre. Claro que dinheiro comprar muitas coisa, até compra certas diversões. Mas o ''simples'' dá uma sensação de liberdade. Eu fiz uma lista de coisas que amo. Que dá pra fazer sozinha, mas na companhia de também é mais divertido. Bora ver ?



Banho de chuva: Aquele momento que você não quer saber do resfriado pra curtir a chuva gelada, te deixando encharcada. Depois não tem nada melhor que um banho quentinho.



Nadar de roupa:  Deixa o biquni de lado e se joga de roupa. Pular de vestido ai sim você vai saber o que é bom de verdade. 

Tumblr_lxusb9mgrl1qam6d7o1_500_large

O vento no rosto em  alta-velocidade: Colocar a metade da cabeça pra fora do carro é a melhor sensação do mundo.



Se esquentar no frio: Eu gosto do frio e se manter aquecida por uma coberta, moletom, suéter, casaco. Não tem preço ficar encolhidinha na cama.



Carinho: Toda forma de carinho é bom: Massagem, beijo, abraço. Companhia é bom em todo momento, principalmente com amor.



Se balançar: Desde pequena amo balanço. Amor de infância que nunca morre.

 

Ver fotos antiga: Não tem nada melhor que ver fotos antiga. Aqueles rostinho de felicidade, aquela festa de 4 anos, aqueles amigos que já não são mais próximos assim. Não tem coisa melhor .



'O 'silêncio': Gosto de ficar sozinha. Para pensar sobre diversas coisas e são nessas horas que surgem muitas ideias.



Ouvir música: Principalmente a sua preferida. Escutar música é libertador.



Terminar o que começou: Você esta a tempos pra terminar um desenho, uma pintura ou qualquer outra coisa como uma roupa, e no final fica maravilhoso.

Bom, adoro fazer lista sobre tudo mesmo. Fiz essa lista e ainda tem muita coisa, mas só coloquei esses pra não ficar muito grande. E pra você o que são as pequenas coisas na vida ?



Um comentário:

  1. Concordo com quase tudo da lista, só não curto banho de chuva. Nadar de roupa é uma delícia e também adoro passar um tempo sozinha. Acrescentaria comida de mãe bem quentinha <3
    Beijão, Bruna S. Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...