30 janeiro 2014

10 formas de ganhar dinheiro



Ás vezes você quer comprar uma roupa, sair com as amigas. Só que falta o dinheiro, a mesada acabou ou ás vezes nem mesada ganha. Tem que pedir os pais, mas nem sempre dão o dinheiro ou quando dão não é a quantia certa. Não tem nada melhor que comprar algo que queria muito com o próprio dinheiro é maravilhoso!! Mas a maioria não tem um emprego fixo. Por isso, que separei dicas pra ganhar dinheiro em casa, e o melhor com coisas que você gosta. Vamos ver ? 


Se souber cozinhar, aproveita e venda suas gostosuras!! Vale Cupcakes, brigadeiros, trufas e por aí vai. Se quiser pode até chamar as amigas. Comida + amigas é igual a diversão na certa #ficaadicaa 


Faça um brechó com roupas que não usa mais! Você pode separar também sapatos, quadros, chapéus, bijuterias, bolsas. Separa um cantinho na casa e vendas as coisas que você não usa mais. Dá para fazer na internet também.


Você sabe maquiar muito bem. Então que tal fazer maquiagens em meninas que vão fazer aniversário, nas vizinhas. Você pode fazer escova e prancha nas suas amigas e vizinhas também.


Cuide de animais de pessoas que estão viajando! Der Água, comida e limpe. Passeie com cachorros! Uma hora já é o suficiente.


Já pensou em dar aulas particular ? Mas tem que ser em algo que seja muito bom. Pode ser um instrumento, ou ensinar a desenhar, tirar fotos, andar de skate, costurar.....



Faça customizações para os outros! Vale todo tipo de criatividade.


Que tal ser manicure ? Se você for boa em pintar unha, tirar cutícula, fazer desenhos nas unhas. Você pode ganhar uma boa grana com isso !



É Expert em ilustração. Você pode vender. É um ótimo investimento pra quem ta começando nesse mundo virtual e não sabe mexer com essas coisas. 



Revenda produtos de revistas ( tipo Avon, Natura, entre outras). Você pode ganhar 15%  depende da revista , e claro, das suas vendas. 



Nunca pensou em tomar conta de crianças. Você pode ser babá por um dia ou sempre que os pais das crianças quiserem sair e não tem com quem deixar.

Abuse e use o seu talento . O que souber, tá excelente . O que vale é não ficar parada!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...