07 novembro 2013

10 dicas pra ser mais leve


1-Viaje Mais: Não precisa ser necessariamente pra um país, pode ser pra uma cidade vizinha, um outro estado, pra casa de uma amiga que se mudou, ou algo do tipo. Viajar é o melhor conselho de todos. Tem uma frase que é assim:: "Viajar abre a mente de uma tal maneira que ela nunca mais volta ao tamanho norma'' -Einsten.


2- Escreva Mais: Se tem uma coisa que eu amo fazer é escrever. Gosto de escrever sobre meu dia, sobre amores,desilusões, sobre a vida, enfim, sobre tudo. Não precisa tentar escrever como escritores famosos. Desabafe, pega o papel e conte tudo. ''Escrever abre caminhos para a imaginação''



3- Ria Mais: Veja vídeos engraçados, ria das suas palhaçadas, ria com seus amigos e lembre de momentos  engraçados, boas risadas podem tirar um peso enorme. Sorri para pessoas que você não conhece, acredite um sorriso muda tudo.



4- Saia  do computador: Cada dia que passa a gente fica mais viciado na  tecnologia. Chega uma hora, que se a gente para pra pensar, a gente fica mais e rede social no que na vida social. E por favor, você vai deixar que um aparelhinho te controle? Então que tal sair um pouquinho da mundo virtual e sair com seus amigos, família, ou até mesmo sozinha. 



5- Cante no chuveiro: Dizem que '' Quem canta seus males espanta'' e não que é verdade. Se você está triste você canta e pronto a tristeza já foi embora. Cantar é uma forma de livrar das pertubações, de relaxar e de levar a vida mais leve.


6- Faça Listas: Faça listas mas não aquelas pra se organizar, que essas são chatas. Mas daqueles tipos de: o que você que por dia, lista de desejos, listas de sonhos. Siga o exemplo da foto acima.



7- Seja perfeito pra você: Ninguém é perfeito isso todo mundo já sabe. Tentar se perfeito pra outra pessoa é perda de tempo, você vai acabar se transformando numa pessoa que você não é. Um dia você vai encontrar sua turma, pessoas que te aceitam do jeitinho que você é, a  maneira é você conhecer outros lugares, gente nova. E não ficar se lamentando no Twitter, isso não vai te levar a nada.


8- Elogie: Já pensou em elogiar pessoas que você não conhece ? Não precisa também ser só quem você não conhece pode ser seus amigos, sua mãe, sua vizinha. Elogie o corte e a cor de cabelo, a roupa nova, uma coisa que ela mudou recentemente. Elogie 3 pessoas por dia. Faz bem a alma. Acredite!!



9- Fotografe: Pode ser o céu, as ruas, você, a chuva, o AMOR, o que você gosta. Tem sites como o Tumblr, Flickr e o We Heart It tem fotos incríveis para se inspirar. E você encontrar muita gente ue curte as mesmas coisas que você.



10- Ame Mais: Quando a gente ama tudo fica mais colorido. Então ame. O amor pode ser entre duas pessoas, entre amigos, entre família. Diga que você ama se você realmente amar. Diga pra aquela pessoa quanto ela é especial. Por que não tem nada mais incrível que o AMOR.

3 comentários:

  1. Adorei essas dicas, faço algumas dessas dicas e realmente vc fica mais leve fazendo elas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, fico feliz q vc gostou do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, interessantes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...