14 fevereiro 2013

Seu Beijo



Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando que acontecesse, o que estávamos planejando. Eu estava com um pouco de receio, para falar a verdade, sempre tive. Mas, dessa vez era diferente, eu não conseguia disfarçar aquele sorriso bobo. Não era só o seu cheiro que me atraia, mas também não conseguia tirar sua imagem da minha cabeça, naquele dia mais do que nunca, você provavelmente me fez gostar de você, ou talvez, eu estivesse próxima demais, e isso me deixou confusa.

 Todas as palavras ensaiadas na frente do espelho para aquele momento, desapareceram, fugiram e se esconderam no meu coração. E a verdade e que fizeram uma festa por lá! Elas me causaram calafrios e me fez calar. Meu olhar combinou com seu sorriso, assim como sua mão ficava direitinho na mina cintura. Aquilo era estranho, talvez, a coisa mais estranha do mundo, mas eu amava isso. E o seu beijo não vai ficar guardado só numa folha de diário, mas também no meu coração.


Micaella Benevides.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...