11 outubro 2012

Inspiração: Dia das crianças!

lembrancas-leitoras
Amanhã é DIAS DAS CRIANÇAS, a melhor fase da vida é essa. Quando você pode brincar a vontade, quando você pode ter milhões de fantasias, amigos invisíveis. Agora veio uma vaga lembrança de tudo que eu fiz, quando eu aproveitada bastante sem me preocupar, de um tempo tão bom que eu nem sabia. Quando se é criança você pode de tudo. Quando eu preferia briquedos do que roupas e vivia brincando e com joelho ralado. Esse tempo nunca mas vai voltar mas deixou muitas lembranças. Poucos problemas, e única tarefa obrigatória: Brincar!

Pra entra nesse clima de Dias das Criança, trouxe no tag inspirações dessa semana, fotos de crianças que sirva também de inspiração pra quem gosta de fotografias que precisam de ideias quando a criança está em foco.

criancass


dia-das-criancas




dia-das-criancas
















É por último......Minha irmã de 2 anos( prometo colocar uma foto minha, não achei no computador, rsrs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...