24 julho 2012

GUIA COMPLETO PARA FESTA DE 15 ANOS!



Completar quinze anos e fazer uma festa mesmo que seja simples é uma oportunidade única e inesquecível. A festa de debutante que acabou conquistando muitas garotas e mudou conforme o tempo.Hoje em dia ela se transformou em um dos momentos mais esperado e divertido de uma adolescente.

Com muitas opções de temas, decorações, make, vestidos...fica difícil escolher. Por  isso, que eu montei para vocês um guia básico para preparar uma festa de quinze anos e que nada de errado nesse dia tão especial.

No dia 25/06/12 eu completei 15 anos, mas minha festa foi quase um mês depois no dia 20/07/12 minha festa não foi um festão daqueles de princesa, mas foi tão especial por que  todas as pessoas que eu gostava estavam presente prestigiando esse dia especial minha festa acabou tendo um ''princípe''( meu primo Iago),  e cerimonial( aquele telão que passa as fotos de você e seus amigos pequenos, e que todo mundo chora), mas eu não sabia do ''princípe'' do telão eu sabia.

MAKE:

Se tem um dia em que você não pode deixar de caprichar no make, é esse dia. Não adianta você está com vestido e cabelo lindo se a maquiagem não estiver perfeita. Esqueça o tradicional e abuse, coloque as cores que você nunca colocou: glam, colorido, nude, rock ou sexy.

Trouxe algumas makes de famosa para você se inspirar:

Festa de Quinze anos

   

Lembre-se que voê tem que equilibrar a maquiagem. Caprichou no olho, deixe a boca mas discreta. Usou um batão vermelhão deixe o olho mas básico. Tente fazer que o make combine ou  case com o sapato e vestido. Não precisar ser da mesma cor, mas que deixe o mesmo estilo.

Dica: Se você quer fotos perfeitas pode assistir vídeos de maquiagens, ter como inspirações makes  de famosas e também uma semana antes testar maquiagens ou consultar um profissinal, escolher o look, e faça o teste. E se você quiser pode tirar fotos do make e ter a certeza que e aquele make que você quer e arrasar sem medo.

VESTIDOS:
 O vestido ideal é aquele em que você seja a  mas linda da festa, e que VOCÊ realmente goste e se sinta bem com o vetido. Não adianta nada o vestido ser lindo, que por exemplo, sua mãe gosta. Essa escolhar é sua, afinal, a gente se acha bonita, quando se senti assim. Para ajudar nesse hora difícil eu trouxe alguns modelos.

Vestido de festa de Quinze Anos

Eu simplesmente acho lindo os vestidos com volume, o meu vestido não foi de volume, mas pra quem gosta que tal apostar em um desses looks. Esse modelo favorece todos os tipo de corpo e deixam o look com um ar de princesa. Nos modelos acima, volumes feitos com tule e franja são sempre um boa opção.


Pra quem gosta e não abondona de jeito nenhum o estilo rock e não dispensa o preto, mas pra não ficar total preto, a dica é combinar sapato e acessórios de outra cor. Minha cores preferidas para essa combinação, são azul turqueza e a  vermelha.

MEU VESTIDO:
O meu vestido de entrada foi simples e depois da meia-noite( o meu acabou sendo depois das onze) foi grande e volumoso. Eu não aluguei, eu e minha mãe achamos melhor uma costureira fazer foi melhor e ficou do jeito que eu queria e saiu mas em conta.


Minha prima Marcelle e eu.





Esses foram os meus vestidos.

PENTEADO:
    

  Penteados para festas de quinze anos

Assim como a escolha do make, o penteado deve ser escolhido semanas antes da festa! Para não errar, tire algumas fotos e veja se aquele penteado cai bem com o seu tipo de rosto e se você gosta dele nas fotos.Você também pode pesquisar bastante, pode fazer alguns penteados das famosa. Acho bacana que a aniversariante arrisque escolha um penteado diferente. Dessa forma, todos os convidados ficarão surpresos e de boca aberta. Certo?

PENTEADO DE TRANÇA:



  

    

Que tal investir na trança, além de ser super linda ela é pratica é sempre deixa o look e o visual diferente, por mas que ela seja comum entre as garotas. A trança algumas parecem ser super difícieis, mas ela são bem praticas.

DECORAÇÃO:

Decoração da minha festa:





 






A decoração da minha festa foi essa: Simples. Mas só de ter uma festa foi maravilhoso. Se você não tiver condições de fazer uma super festa não liga, pelo menos faz uma festa simples para ter uma lembrança.

Outras decorações:

Se você tiver dinheiro para fazer uma SUPER festa que tal fazer uma decoração linda e maravilhosa. Algumas fotos para você se apaixonar:

    
 

Decoração Simples:

    
 

Para você que não tem muito dinheiro, que tal se inspirar nessas fotos acima.

MÚSICA PARA ENTRADA


A música de entrada é tão importante quanto cada um dos itens acima. A música tem que rolar quando começar a festa e quando não estiver ninguém no salão. Na festa tem que rolar de tudo de eletronica e rock, de Katy Perry, Selena GomezJ, essie J,Beyoncé, 30h!3, entre outros.Para tanta expectativa, nada melhor do que uma música igualmente especial.

APROVEITE CADA MOMENTO DA FESTA:


Sei o quanto parece difícil, mas é muito importante que você tente não ficar nervosa. As horas na festa passam rápido demais,além de atender as pessoas, cumprimentar, essas coisas que você tem que fazer, né. Então a dica que tenho é que não vale a pena ficar se estressando por pouca coisa. Muito menos se preocupando com o que os convidados vão dizer depois da festa sevão ou não vão gostar. O importante MESMO é você curtir cada segundo, e registrar tudo com fotos pra poder lembrar pra sempre de cada detalhe. Eu aproveitei muito a minha festa, e você também tem que aproveitar.

QUE TAL FAZER UMA SESSÃO DE FOTOS:
Eu não sabia do meu primo Iago ser o príncipe da festa. Eu dançei valsa com ele, meu pai e padrasto.Essa hora é muito difícil você acha que vai cai, errar, acontecer tudo de errado.

Que tal você você fazer uma sessão de fotos no outro dia. Se você não teve um príncipe tudo bem tirar você sozinha, mas se você teve preocure um lugar bonito para tirar fotos. Eu tirei em duas igrejas e na vila militar, esses lugares ficam perto de onde eu moro, mas eu acabei indo de carro, por que quem tirou a foto foi meu padrasto e ele tem carro. So uma igreja que ficava em Realengo, ai ficou um pouquinho longe. Chega de bla,bla,bla, ai estão algumas fotos:
























Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...