15 junho 2012

LIVRO: A ÚLTIMA MÚSICA


A Última Música em sua adaptação para o cinema teve Miley Cyrus , no papel de Ronnie, a protagonista. A história gira em torno da relação dela com seu pai, um pianista e ex-professor, que após o divórcio, foi rejeitado pela filha. Na tentativa de reverter essa situação, a mãe de Ronnie manda ela e o irmão passarem as férias de verão com o pai, que vive em uma tranqüila cidade praiana na Carolina do Norte. Ronnie não vê a hora de voltar para Nova York, até conhecer Will, um garoto que mudará completamente sua vida. Juntos, eles passarão por experiências enriquecedoras.

O livro é dividido em capítulos cada hora narrado por um personagem diferente. No decorrer da história percebemos o amadurecimento de Ronnie depois de apaixonar-se. É como se ela começasse a enxergar o mundo com outros olhos. Mas, não é assim mesmo?

Quando nos envolvemos em uma relação, de qualquer natureza, nossa visão se diferencia. Assim, como cada um de nós, Ronnie vai descobrir que a paixão é um alicerce para o perdão. Dispensando os clichês, o final é instigante e de emocionar. Vamos ver quem consegue segurar as lágrimas.

O livro tem uma relação intensa com a música, principalmente, aquela música que habita dentro de nós. Depois, contem para gente quais músicas passaram pela sua cabeça enquanto lia o livro.

ONDE COMPRAR: O livro custa 22,80 na Saraiva. O box com 3 livros: A utima musica, Querido John e O diário de uma paixao, custa 62,10.

2 comentários:

  1. Ainda não li esse livro!
    Mas quero ler!!
    Adoro o Nicholas Sparks...
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu tava vendo o filme essa semana, se for parecido com o filme (e acredito que o livro seja melhor) é muito bom. Gostei muito da atuação da Miley, deu pra ver que ela consegue fazer drama também. Eu não gostei muito do Querido John como livro, mas confesso não ter visto o filme e o filme de Diário de uma paixão é com certeza meu romance preferido, então ainda quero ler. Você chegou a ler ?
    E adorei o post com frases na parede *-* algumas são de letras de músicas e bandas que eu adoro, então claro, apaixonei. São muito bem feitas né?
    Fico feliz que tenha gostado do bokeh e principalmente dos cupcakes *-* Eu não gosto deles, mas são tão fotogênicos *-*
    Um beijo

    http://www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...