11 maio 2012

SOM PARA O FINAL DE SEMANA!


Quando eu escutei Nina Nesbitt cantando, fiquei louca para descobrir quem era a garota daquela voz doce, que me conquistou a primeira vez que eu ouvi. Vamos saber um pouquinho mais sobre ela. Eu não descobri muita coisa sobre ela, por que ela tá apenas começando.

Nina é escocesa, tem apenas 17 anos, ela não tem muitas músicas, por que Nina e nova no ramo da música, mas também já fez alguns covers. Alguns covers que ela fez.

COVERS


                                                                  
                                                                              
SUAS MÚSICAS

                                               

                                                   
Espero que tenham gostado?

2 comentários:

  1. Adorei os videos/covers :) Ótimos.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não a ouvi, mas com certeza vou ouvir, obrigada pela indicação e eu amei o estilo dela, então ela com certeza merece meu tempo.
    Por favor, poste mais indicações.E
    Fico feliz que tenha amado as fotos do meu blog, realmente os copos da starbucks são super fotogênicos. Obrigada pela ideia do D.I.Y, já tá lá no blog viu ? Espero que goste e por favor, continue dando ótimas ideias.
    Um beijo

    www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...