24 fevereiro 2012

COISAS QUE AMAMOS NOS HOMEMS E ELES NEM SABEM


Hoje resolvi fazer uma lista do que eu gosto nos Homens. Pedi as opiniões das minha amigas, no twitter e acabou dando nisso.

Bom, como a era a intenção inicial, sege as minhas 15 coisas que mais amo:

1 – Homens que cantam (bem ou fofo)

2 – Camiseta branca + jeans

3 – O jeito com que brincam com cachorros e bebês

4 – Caras que dão beijo na bochecha ou na testa

5 – Homem que sorri muito

6 – Tatuagem

7 – Skate

8 – O modo como dirigem

9 – Camisa xadrez

10 – Homens que olham enquanto dormimos (ou fingimos dormir, nean?)

11- Quando  beija no cinema com a trilha sonora do filme tocando

12- Quando toca um instrumento

13- Quando ti abraça e fala que vai ficar tudo bem

14-  Homem que olha no olho

15-  Quando pedi um beijo ou um abraço

Olha que tem bem mas coisas que eu amo e acho lindo neles e eles nem sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...