17 setembro 2011

Olhe para o céu

 Tumblr_lls4kpa6ml1qi201qo1_400_large
Abre logo a sua janela , e deixe o sol entrar. Esqueça o que te atormenta, o que te enloqueçe e o te deixa triste e sinta o que te trás a calma, abrace forte quem você tem por perto,  não só quem você acha que ama, mas aquela pessoa que está sempre contigo. Escreva uma carta de amor e mande para seu endereço, e perceba que você sempre terá você para todos os momentos indecisos da sua vida, você não precisa de ninguém para ser feliz. O resto é resto.

Já e a noite e o sol já foi embora, eu sei, e você sabe que o céu tem os seus encantos.

Não seja egoísta consigo mesmo, deixe o mundo te conhecer mostra quem você é.Tire tudo do lugar,bagunce tudo, mude as posições do seu quarto,pinta a parede,faça um mural de recados e escreva só o que te fal sorrir e olhe para ele quando não se sentir bem, use as suas roupas prediletas. Assim como seus sentimentos, elas nem precisam combinar ou fazer sentido. Isso e você: diferente.

Não viva a vida dos outros, isso e muita perda de tempo, e isso, não se compra na farmácia, na esquina da sua rua ou na internet . Ligue para uma pessoa que você juro nunca mais liga. Tire o peso sobre a palavra amor todos os dias de manhã, mas não esqueça de todo o resto.Guarde seus medos, suas tristezas e suas inseguranças numa caixa e jogue ela no mar para levar para longe.

Olhe para o céu com a certeza que mesmo com as nuvens , as estrelas sempre estarão lá. Acredite em mim, no mundo,e principalmente em você, alguém vai estar te esperando, não pode ser o garoto perfeito ou princípe encantado, mas com um abraço e um sorriso para aqueles dias difíceis e de cabeça cheia.

Micaella Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...