24 julho 2011

Pra usar: Laço



O laço e um dos acessórios que eu mais gosto e uso. O laço deixa o visual mais romântico e bonito, ele está presente na vida de muitas adolescente.
Eu particularmente acho esse acessório versátil e moderno, fica lindo em qualquer tipo de rosto, cor ou textura de cabelo,ele pode ser o nosso melhor amigo depois de um corte de cabelo mal feito.

Algumas fotos apostando no acessório:
                    


     

                     

Se você gostou o que está esperando pra compra se não conseguir comprar Faça, crie uma só você solta a imaginação, dá pra fazer um laço com qualquer pano leve, ou renda (se preferir) use o seu gosto, como eu tenho uma mãe que faz (tricô,bordado,choche...) ela que faz ás vezes pra mim um laço (eu também faço), mas e melhor ela, enfim compre você não vai se arrepender.

                

What if         


O que eu acho de legal no laço, eque ele e o toque final de qualquer composição. Ele e um acessório diferente dos convencionais daqui do Brasil como (pulseira, brinco, colar...) isso porque, vai além de um simples ''detalhe'' podendo ser o principal atrativo do look.

E pra finalizar.








  

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...