24 julho 2011

O que faço pra te esquecer?



Queria ter esquecer, mas não consigo,poderia a te aparecer outra pessoa em minha vida,mas você ia continuar em meus pensamentos


Poderia você ir embora para um lugar para bem distante e mesmo assim continuaria pensando em você


Eu poderia ir embora e mesmo assim continuaria pensando em você.


Por que as sua imagem fica presa na minha mente? Por que tudo que está ao meu redor me faz lembrar em você?


Daria tudo para te esquecer: fugiria , viajaria, tentaria gostar de outro alguém, faria qualquer coisa, para nunca mais sofrer.


Mas quando paro para pensar, vejo que amo pensar em você, porque esse é o único meio de sentir que você estar perto de mim.
“Tão perto amor e mesmo assim tão longe”

Micaella Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...